Sempre que a gente faz uma
revisão da vida, percebemos que a maioria das escolhas acontecem na hora errada.
Tenho sempre a sensação que tenho
mais a conhecer e que estou deixando a oportunidade passar. Esse deveria ser o
sinal. Nesse momento a gente se apaixona por caras difíceis, alheios.
Daí a história se repete como em outras
paixões. Da irritação, passa à tensão, da tensão às brincadeiras, delas à
amizade e por fim, os sentimentos...Aqueles que acontecem poucas vezes na vida:
curiosidade, palpitação e boca seca.
A maioria das vezes a curiosidade
motiva, queremos saber tudo, com a sensação de que já o conhecia. Não sei de
onde, não sei quando. Acho que paixões são assim. Agente já interioriza que
aquela pessoa é a alma gêmea, ou o que for.
Quando vemos o objeto de desejo o
coração palpita, a respiração falta e a boca fica seca. Essa condição traz uma
característica muito forte em mim, o de saber o sabor.
É disso que quero falar, o que
saboreei ou não nesta vida. O que tenho vontade. O que ainda está no meu
consciente e não tenho coragem e o que está preso no meu subconsciente.
Tenho uma família maravilhosa, tive uma
infância fantástica e sempre gostei muito de ler e escrever. Fantasiar histórias,
amores impossíveis. Mas sou um personagem da vida real, e quero falar sobre segredos,
desejos e aquilo que não realizamos.
Separei esse espaço para discutir
esses sentimentos, sensações, pensamentos que são colocados no escuro da alma
porque geralmente externar sentimentos e desejos é algo condenável! Não me
sinto assim, nunca me senti.
Sou aquela que deseja ter uma situação financeira confortável, carro, frequentar salões, vestir-se bem, ter um corpo escultural e porque não um cabelo lindo, brilhoso, bem cuidado...Mas sou real, viva, pulsante e sei que essa condição que descrevi não cabe o cheiro, o sabor...
Como vêem: hoje sou puro sentimento, sou gente, viva, real, carne, sangue...

Parabéns pelo belo texto prima!
ResponderExcluirObrigada prima...e não nos sentimos assim?
ExcluirBelíssimo texto!!!
ResponderExcluirSomos todas assim não Mitza? Beijos linda!
Excluir